Após complicações, Lintor Torquato é transferido para UTI do Hospital Regional


O advogado Lintor Torquato, que foi baleado na noite da última terça-feira (13), em frente a sua casa, no centro de Sobral, está internado na UTI do Hospital Regional Norte, para onde teve que ser transferido na tarde desta quarta-feira (14) para uma cirurgia vascular de emergência, após ter complicações pós operatórias na primeira intervenção feita na madrugada de quarta-feira na Santa Casa de Misericórdia.

Informações repassadas ao Blog Sobral em Revista pelo presidente da OAB/Sobral, José Inácio Linhares, o quadro de Lintor é estável. A OAB Ceará designou uma comissão, formada pelos advogados José Inácio Linhares, Tiago Rocha Liberato e Leandro Vasques, para acompanhar a investigação policial, que trabalha com duas a possibilidade de tentativa de assalto ou atentado. A OAB Sobral designou o advogado Roberto Félix, que é ex policial cívil, para também acompanhar as investigações.fonte: sobral em revista
                                                detalhes 

- A policia divulgou imagens de uma câmera de segurança que mostra os dois homens que atiraram no advogado passando em uma moto momentos antes do crime. Há suspeitas de que mais duas pessoas possam estar envolvidas e que estariam em uma outra moto dando cobertura aos autores da ação.

- No áudio do vídeo, perceba que os policiais suspeitam de que o garupeiro seja um menor e que tenha sido o autor dos disparos.

Postar um comentário

0 Comentários