Acidente entre moto e carro no Centro de Sobral deixa uma pessoa ferida

A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar no município.

No início desta semana, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, no Centro de Sobral.

Segundo informações, o motociclista foi surpreendido pelo motorista do automóvel após o mesmo bater na traseira da moto. O motociclista foi socorrido para o hospital Unimed e passa bem.





                                         Recebi e Repasso
fonte facebook joão paulo linhares, amigo da vitima que socorreu, desabafa

Boa noite!! gente venho por meio do Facebook reivindicar por uma segurança melhor no trânsito de Sobral, hoje por volta das 14:30 eu vinha na Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, quando mim surpreendi com uma coisao envolvendo um carro com uma motocicleta. Ao parar pra socorrer a Vítima mim surpreende!!! Pois era um amigo meu. Ele foi encaminhado para o Hospital. Quando os agentes de trânsito vieram falaram q não haveria perícia pois não havia peritos para acidentes sem Vítima Fatal. Isso é uma Falta de respeito. Se o acidente fosse com uma porro de um veículos público teria perícia pois seria um crime de danos ao património . Sobral entre as baratas autoridades tomem uma providência em questão de Sobral ter um Perito 24 horas a disposição da população.

Postar um comentário

0 Comentários