SOBRAL-CE/ SOMENTE CINCO VEREADORES FORAM CONTRA A CONTRIBUIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA (CIP)!


Os vereadores Paulo Vasconcelos, Gegê Romão, Fransquinha  do Torto, Adauto Arruda e Gilmar Bastos, disseram não, ao projeto que cria mais um imposto para a população sobralense, o chamado Contribuiçãode Iluminação Pública (CIP). 
O impostos recém-criados, garantirá a prefeitura de Sobral, recursos para assumir a manutenção da iluminação pública nas ruas e avenidas da cidade. Apesar do projeto ter sofrido uma série de modificação, entre elas a margem dos que terão que contribuir com a taxa, que passou da faixa de 31Kwh, para 500Kwh, não foi aceito pelos vereadores que decidiram votar contra o projeto. 
Na opinião do vereador Paulo Vasconcelos, será melhor dar um tempo para ver como funciona este novo tipo de serviço. Caso a prefeitura, cumpra uma das principais cláusulas que é atender as reclamações num intervalo de até 48 horas, o vereador Paulo promete rever a sua decisão.
A nova CIP, será cobrada aos consumidores na faixa de 500Kwh, juntamente com a taxa de iluminação pública, que é cobrada a todos os consumidores da Coelce.

FONTE: WILSON GOMES

Postar um comentário

0 Comentários