sobral-ce/ Jovem é esfaqueado e morto dentro de escola no bairro Cohab I

Por volta das 13h40min. desta quinta-feira um homicídio foi registado no bairro Cohab I, na Rua J Quadra 16, dentro de uma sala de aula na Escola Monsenhor José Gerardo Rodrigues Ferreira Gomes.

A vítima identificada como Samuel Lino Silva, de 16 anos, foi surpreendida pelo agressor que invadiu sua sala de aula e desferiu um golpe de facão em sua cabeça. A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade Mista do bairro e em seguida para o Hospital Santa Casa onde minutos depois veio a óbito.
 Segundo informações, o vigia da escola, em posse permitido de arma de fogo, ainda atirou duas vezes para o alto mas tal ação não intimidou o acusado, que fugiu pulando o muro da escola.
 Um algomerado de pessoas foi registrado em frente a uma residência próxima a Unidade Mista, onde segundo populares lá morava os avós do agressor e onde também estava uma menina que pode ter levado o facão até o local do crime.
O acusado, que já tem passagens pela polícia e é conhecido como ''bebê'', foi capturado e levado para a Delegacia Municipal da cidade onde após procedimentos o mesmo foi levado até o Núcleo de Menores Infratores de Sobral.

Esse foi 101° assassinato registrado na cidade de Sobral.






fonte sobral portal de noticia

Postar um comentário

0 Comentários