SOBRAL-CE/ HOMEM E ESFAQUEADO PRÓXIMO AO MERCADO CENTRAL, NA RUA VIRIATO DE MEDEIROS,


E tome sangue derramado,nossa equipe registrou uma tentativa de homicídio a faca no centro de Sobral-Ce.A cena sangrenta aconteceu por volta das 09h55m desta manhã de Quinta Feira 09/10 na rua Viriato De Medeiros área central desta cidade.

O acusado que foi preso em flagrante por um policial paisana que não quis se identificar,já é bastante conhecido da polícia de Vulgo [Neguin-Negão],tentou contra a vida de um morador de rua identificado como Sebastião de Vulgo[ Tião] desferindo contra o mesmo duas perfurações a faca onde a última chegou a quebrar á lamina dentro do corpo da vítima.

O sinistro se deu após discussões entre acusado e vítima que quase culminava em morte.Segundo o acusado repassou para nossa reportagem,que agiu em legitima defesa pois após ter sido perfurado nas costas pelo a vítima,tomou a faca do mesmo e desferiu-lhe as perfurações.


A vítima que correu pra não morrer teve que invadir um comercio local onde caiu esvaindo em sangue.Segundas informações de populares que testemunharam o fato,o acusado ainda queria terminar o serviço mais foi contido pelo o comerciante e populares presentes.

Após o ato consumado o acusado tentou se evadir mais foi detido por um policial paisana que recebeu ajuda dos populares.Após alguns minutos uma equipe do SAMU veio ao socorro da vítima e constatou que o mesmo foi atingido com pelo menos duas facadas sendo uma nas costas e outra a altura do ombro esquerdo.

Sobre o estado de saúde da vítima gerava bastante cuidados pois a lamina da faca teria quebrado dentro de uma das perfurações que seria a altura do ombro esquerdo.Uma composição da polícia militar compareceu ao local e conduziu o acusado ate a delegacia de polícia.




acusado logo abaixo


fonte: portal a desgraça / fotos jorge alves

Postar um comentário

0 Comentários