POLÍCIA JÁ SABE QUEM SEQUESTROU A FAMÍLIA DE FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL DE SOBRAL-CE.

Durante a noite de segunda-feira (14) e madrugada de hoje (15) uma quadrilha composta por cerca de cinco bandidos fortemente armados de revolver e pistola acabaram rendendo a família de um funcionário do Banco do Brasil, e mantiveram refém levando para um cativeiro localizado as margens da CE que liga a Serra da Meruoca. De acordo com informações da policia os bandidos, libertaram as vitimas e não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro, haja vista que o plano seria levar o funcionário do banco para abrir o cofre e roubar o dinheiro mas deu tudo errado.
DA ABORDAGEM.
Segundo informou a policia para nossa reportagem policial, a abordagem foi feita primeiramente na casa da mãe do funcionário do banco, onde os bandidos fizeram refém sua mãe uma senhora de 87 anos, a empregada que cuida da senhora, uma irma do rapaz, um sobrinho e logo em seguida levaram para a casa do funcionário do banco no Bairro Renato Parente, onde invadiram sua casa e sob mira de revolver e pistola sequestraram o funcionário do banco e seu filho e levaram toda família para um cativeiro localizado as margens da estrada de Meruoca proximidades da capela Ermida São José. Que durante toda madrugada a família ficou em poder da família e quando por volta das 06h desta manha dois bandidos pegaram o funcionário do Banco e levava em um carro para Massapê, onde ele deveria abrir o cofre e roubarem o dinheiro, mas o plano dos assaltantes deu errado uma vez que enquanto os bandidos dominavam a mãe da vitima que estava numa cadeira, a empregada conseguiu escapar dos bandidos saindo correndo do local, dai então os bandidos ligaram para os outros comparsas avisando que tinha dado errado e ato continuo, os bandidos que estavam com o funcionário do banco levando para Massapê resolveram soltar a vitima e fizeram uma ameaça dizendo o seguinte" olha cara deu tudo errado desta vez, mas se tu acionar a policia depois voltamos e matamos tua mãe e toda tua família". A policia colheu ainda informações dando conta de que os assaltante durante duas semanas ficaram planejando todo o sequestro uma vez que rondavam a casa da vitima sabia a hora de saída e chegada e aguardaram a oportunidade para executar o plano.

PROCURANDO O BANDO.
Apos ser comunicada pela família toda ação criminosa colocada em pratica pela quadrilha, O senhor Valdecir acionou a policia e varias viaturas da policia militar e policia civil sob comando do Delegado Junior passaram a diligenciar com a finalidade de localizar os assaltantes e de acordo com a policia já tem a identificadão dos bandidos todo um trabalho de investigarão esta sendo realizada e a qualquer momento o bando pode ser preso. Segundo ainda as autoridades que investigam o caso, apesar de ter bandidos envolvidos em ataque a banco não são profissionais. O senhor Valdecir e sua família sequestrada mora em Sobral e trabalha no Banco do Brasil da Cidade de Massapê. Ate o fechamento dessa reportagem policial ninguém havia sido preso. Durante toda manha o delegado regional de Sobral ouviu o depoimento das vitimas.

FONTE: OLIVANDO ALVES

Postar um comentário

0 Comentários