JUÍZA GATA PEDE TRATAMENTO ESPECIAL AO SER PEGA DIRIGINDO EMBRIAGADA

Uma juíza de 49 anos foi presa em McAllen, no estado do Texas (EUA), por dirigir totalmente embriagada, e ainda pedir “tratamento especial” durante a abordagem dos policiais.

Nora Longoria estava trafegando a 111 km/h em uma área de 88 km/h por volta da 1h, e acabou sendo parada por uma viatura durante uma inspeção de rotina.

De acordo com o jornal “New York Daily News”, a juíza apresentou sinais nítidos de embriaguez, como fala enrolada e falta de equilíbrio, e não queria ser presa de forma alguma.

“Por favor, deixem-me ir para casa. Moro pertinho daqui, vocês vão arruinar minha vida. Trabalhei 25 anos para chegar onde estou hoje”, argumentou a Longoria, que ganhou o apelido de “juíza gata” após a divulgação de sua foto em redes sociais.
A americana disse que havia bebido cinco cervejas antes de dirigir, mas se recusou a ser algemada ou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, quando soube que seria acusada de resistência à prisão se continuasse a não cooperar com os policiais, aceitou colocar as algemas.

Depois de ser levada à delegacia, a juíza, que foi eleita para a 13ª corte de apelações em 2012, foi acusada de dirigir embriagada e foi solta ao pagar fiança de R$ 4,4 mil.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários