Sobral será sede do I Encontro de Atendimento, Vendas e Varejo da Região Norte




O evento I ENAV - I Encontro de Atendimento, Vendas e Varejo da Região Norte será dia 03 de abril de 2014 no Centro de Convenções de Sobral/CE, com um público estimado de 600 pessoas, formado por autoridades, formadores de opinião, imprensa, empresários do comércio sobralense, profissionais da área e público livre.

 Com intuito de qualificar os profissionais que trabalham com atendimento, vendas e no varejo da região norte, a empresa Inteligência UP promove em Sobral:  I ENAV. I Encontro de Atendimento, Vendas e Varejo da região norte.

Na programação, duas grandes palestras: 
'Formando Campeões em Vendas' com Sérgio Sobreira - Especialista em marketing, mestre em comunicação, prêmio melhor orador do Brasil em 2003, membro da Academia Internacional de Oratória (New York), redator do programa Zorra Total (TV Globo), apresentador do programa Ação e Reação (TV Diário). Mais de 5.700 palestras pelo país.

'Como atender melhor e vender mais' com Mardone Paz - Administrador, tecnólogo em gestão da qualidade, autor do livro: Vendas e Atendimento, conferencista comportamental e organizacional. Assistido por mais de 25.000 pessoas em todo Brasil.

SERVIÇO
I Encontro de Atendimento, Vendas e Varejo da região norte.
Data: 03 de abril, às 18h
Local: Centro de Convenções
Realização: Inteligência UP

Mais Informações
(88) 9658-4916



Postar um comentário

0 Comentários