POLICIA PRENDE MULHER QUE TRAFICAVA NO BAIRRO DA SANTA CASA

Por força de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela a primeira vara criminal da comarca de Sobral, policiais militares e civis prenderam na manhã de hoje (10.03.14), uma jovem identificada por: Iracema Germana Araújo Nobre de 25 anos de idade, residente na Travessa São Cristóvão, Bairro da Santa Casa.
Ao chegar à residência da acusada, a policia abordou a jovem que afirmou para os policiais que não conduzia drogas naquele recinto, mas a experiência e a destreza dos profissionais da segurança falou mais auto, ao revistarem todo o ambiente foram encontradas diversas pedras de cracker, embalagens para acondicionamento da droga e uma quantidade em dinheiro, de imediato foi dada a voz de prisão para a jovem que foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil Municipal, onde a mesma será ouvida pelo o Delegado Dr. Raul.
A operação teve a parceria do serviço reservado da Policia Militar comandada pelo Coronel Sidney e Policia Civil tendo a frente o Delegado Dr. Junior Vieira.
                                  20140310 104423
                                  
                                   
Repórter Frank Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários