"Medo é um sentimento que o rio Salgado levou da minha vida" contou Eunicio



O PMDB do Ceará realizou na cidade de Croatá, região da Ibiapaba, o X encontro regional da sigla. Foi considerado pelos organizadores como um dos maiores encontros regionais pelo grande número de deputados, prefeitos, vereadores (Capital e Interior) e militantes partidários. 

Em seu discurso, o Senador Eunício Oliveira, reforçou o desejo ser candidato a governo do estado, quando relatou um fato de sua infância em um dos momentos em que esteve na companhia de seu pai. “Certa ocasião, em que havia chovido forte na região de Lavras da Mangabeira, o rio Salgado estava coberto de um "balseiro" e meu pai tirou minha roupa colocou dentro de uma cumbuca e disse: bata as mãos e os pés, e faça a travessia se não as piranhas vai comer aquele bichinho. E aí eu consegui fazer a travessia. E agora estou tentando fazer uma outra travessia, a do meu partido, de ser governador do estado do Ceará”. Disse.












*Com informações do repórter Wilson Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários