HOMEM VOLTA DA IGREJA,E FLAGRA SUA MULHER NA CAMA COM O NEGÃO,NÃO GOSTANDO DA CHIFRADA METE O FACÃO NO RICARDÃO


Tomado pela fúria se apoderou de um facão e desferiu diversos golpes contra o homem, lhe atingindo no braço e no ombro direito.
O fato aconteceu na noite deste sábado (08) no distrito de Vila Palmares em Theobroma, e segundo relatos de uma das vítimas, M.F.C que é esposa do agressor J.A.S, ela mantem uma relação extraconjugal com a vítima M.G, e na noite desta sábado foram flagrados por seu esposo no momento em que se encontravam na residência de um amigo consumando o ato de infidelidade.
Segundo informações o homem traído que se encontrava em uma igreja, recebeu de seu filho a noticia que sua esposa, ao invés de ficado em casa preparando a janta como havia falado, teria entrando em uma residencia acompanhada por um homem. Neste momento o homem traído foi até o referido local e encontrando a porta dos fundos aberta, então adentrou silenciosamente e flagrou sua esposa mantendo relação sexual com seu amante. Tomado pela fúria se apoderou de um facão e desferiu diversos golpes contra o homem, lhe atingindo no braço e no ombro direito. A esposa infiel também foi atingida por um golpe em sua perna.
As vitimas foram encontradas por populares correndo nus por uma via em busca de socorro, sendo estas socorridas ao posto de saúde de Theobroma. O medico que atendeu as vitimas relatou a nossa reportagem que o ferimento da mulher foi mais simples e ela já esta fora de perigo, já o do amante, necessitou bastante destreza da equipe medica que tiveram trabalho para conter a hemorragia de uma artéria atingida, estima-se que ele tenha perdido cerca de três litros de sangue.
O homem traído ainda teria se dirigido com seu veiculo Fiat Uno prata, até o posto de saúde de Theobroma e informado que arrumaria um revólver para terminar o serviço, e em seguida evadiu-se levando os dois filhos que possui com a vítima.Após ser socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, a vítima foi encaminhada a Porto Velho devido a gravidade de seus ferimentos. A policia foi acionada, porém não localizou o acusado.
Tá no Jaru Online

Postar um comentário

0 Comentários