EM SOBRAL-CE;MULHER ESCRITA NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.QUER SABER SE QUEM TIVER COM O NOME NO SPC,PODE OU NÃO RECEBER A SONHADA CASA


RECEBI E REPASSO ESSA OPINIÃO AO DEMAIS ENTENDIDOS NO ASSUNTO
Olá boa tarde gostaria de deixar aqui meu desabafo sobre minha casa minha vida pq falam q quem estiver com o nome no SPC não ganhará a casa, eu vou ser sincera eu tenho 26 anos .tenho dois filhos moro em uma casa de dois cômodos que só cabe o minimo, trabalho pra me manter e para manter meus pequenos, será que eu não poderia pagar mensalmente essa casa?
então não é para quem precisa, é para quem pode.Lamentável pois se eu pudesse eu não estaria morando de aluguel... desabafei com a equipe deste site porque sei que vocês podem retransmitir minha opinião.Sou Luciana moradora do bairro Paraíso das Flores ,na cidade de Sobral-Ce;Finalizando minha opinião fico triste e penso como vai ser; Fim da conversa no bate-papo Enviada por dispositivo móvel
DO EDITOR;Essa é uma opinião e um desabafo de uma senhora residente no Bairro Paraíso das Flores,Localizado na cidade de Sobral-Ce.Todo relato deixado por nossa leitora,em nossa caixa de diálogo do Facebook poderá receber comentários e uma explicação melhor em respeito ao caso,por pessoas que estão por dentro do assunto aqui deixado;

Postar um comentário

0 Comentários