UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR,QUE TERMINOU EM MORTE



Uma linda história de amor terminou em tragédia num espaço de 43 dias. O instrutor de vôo Arthur Panseira Demétrio, 22 anos, preparou uma surpresa inesquecível para a namorada Thays Pereira da Cruz. Fez o pedido de casamento no ar, enquanto pilotava um pequeno avião, no dia 14 de dezembro. Os dois nasceram em Tubarão e o pedido foi em Cachoeira do Sul (RS), na pista onde na manhã desta quarta-feira, dia 29/01, Arthur morreu num acidente aéreo enquanto dava aula.
Arthur preparou a surpresa com a ajuda dos pais Clayton e Adriana Demétrio — que viajaram 500 quilômetros para participar do grande dia. O irmão André Demétrio e os colegas de trabalho Fernando Merisio e Matheus San Martin também ajudaram. O local escolhido foi o trabalho de Arhur, a Aero Agrícola Santos Dumont, empresa especializada na formação de pilotos agrícolas.
O vôo foi num dia de sol. Arthur e a namorada de três anos voavam sobre campos verdes. Ela tirando fotos, ele pilotando. A alegria e a cumplicidade são evidentes entre o casal, que se olha a todo momento. Os dois parecem estar muito apaixonados.
De repente, lá embaixo na pista, aparece um dos integrantes do grupo de "apoio" segurando uma grande faixa escrito "THAYS". Mais a frente na pista, outra pessoa segura uma faixa escrito "CASA COMIGO". Arthur abre uma caixinha vermelha, tira o anel e coloca na namorada. Thays agora é sua noiva. Ela coloca o anel nele. Os dois se beijam apaixonadamente, se abraçam forte e não param de sorrir.
Ao pousar na pista e descer do avião, a noiva abraça apertado a sogra e todos comemoram. Thays escreve em seu Facebook a seguinte mensagem, entre corações: "Não há palavras pra descrever esse momento! Momento muito feliz da minha vida que quero compartilhar um pouquinho com vocês!!!! Obrigada meu noivo Arthur Demétrio pela empenho e fazer essa surpresa maravilhosa! Inesquecível!!! Te amo demais!!!!"
Arthur posta no Youtube o vídeo editado pelo amigo Henrique Saretta - que também ajudou na organização. A trilha é a música "The Scientist", do Coldplay. Abaixo do vídeo, um pequeno texto em que Arthur agradece "a todos que sempre torceram pela gente e fazem parte da nossa história!

Publicado em 27/01/2014 Dia 14/12/2013 foi o dia escolhido para dar um passo à frente, após 3 anos de namoro chegou o dia do noivado!! Queria agradecer meus pais que viajaram mais de 500km para trazer as faixas e minha namorada (noiva) até meu local de trabalho. Gostaria de agradecer também aos colegas da Aero Agrícola Santos Dumont que me ajudaram, junto com meus pais, a armar a surpresa. São eles: Clayton Demétrio (Pai) Adriana Demétrio (Mãe) André Demétrio (irmão) Fernando Merisio Matheus San Martin Em especial ao Henrique Saretta, na organização e edição do vídeo! E a todos que sempre torceram pela gente e fazem parte da nossa história! E o casamento? agora vou enrolar a noiva por mais alguns anos! heheheehehehe

Exatamente dois dias depois de postar o vídeo na internet, Arthur morre na queda do avião de instrução que pilotava, na manhã desta quarta-feira, dia 29, no mesmo lugar onde ficou noivo de Thays: a pista do seu trabalho, em Cachoeira do Sul. O aluno Darlan Kabata dos Santos, 31 anos, também morreu.




Portal A Desgraça Reproduzindo Um Fim De Um Eterno Amor

Postar um comentário

1 Comentários

  1. SEM PALAVRAS. NOS AQUI DE CASA SENTIMOS MUITO CHORAMOS COMO FIZESSEMOS PARTE DESSA LINDA HISTORIA DE AMOR QUE TEVE UM FIM TRÁGICO. DEUS ABENÇOE E DÊ O CONFORTO A TODOS. SP P.PRUDENTE

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)