SOBRAL- CE/ CATRACAS INSTALADA NAS SAÍDAS DA EMPRESA GRENDENE CAUSAM TRANSTORNO

                                 

Nossa equipe de reportagem foi informada na data de hoje (05), que a empresa grendene Sobral, instalou recentemente catracas nas entradas e saídas dos funcionários. A instalação dos equipamentos está causando um caos total nas saídas dos empregados, pois O números de equipamentos não são suficientes para atender a demanda. Muitas pessoas estão perdendo a condução para suas residências, pois grande parte dos funcionários residem em outros município circunvizinhos. Demanda muito tempo para sair os funcionários da referida empresa.

em tempo

Já não bastava o caos instalado fora da empresa, agora estamos verificando a total falta de estudos relacionados ao bom fluxo do trânsito dentro da própria empresa. Uma pergunta se faz necessária: Onde está o sindicato para auxiliar e cobrar medidas para o bem estar dos funcionários?!


fonte sobral 24 horas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia, com essa divisão das portarias ficou um caos, eu que entrava na portaria 2 junto com minha esposa, agora tenho que enfrentar todo aquele transito para deixar e buscar ela na portaria da 6 ( FAB.: 7)e voltar para a 2 e nessa semana eu atropelei uma senhora por que as pessoas ficam passando entre os ônibus OU SEJA vai piorar...

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)