SOBRAL CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI QUE LIMITA EM 1 VAGA DE TÁXIS PARA EMPRESAS INDIVIDUAIS

A Câmara Municipal de Sobral realizou nesta terça feira(18) a sua 6ª Sessão Ordinária, com vários projetos na pauta de votação. Não houve o uso da tribuna pelos Vereadores. A Sessão contou com a presença dos 21 Vereadores.
                    DSC05789
O Presidente Itamar Ribeiro trouxe um rapaz do setor da informática, para explicar com detalhes como funciona o “Painel de Votação” instalado no plenário 5 de julho, numa espécie de “tira dúvidas.”
SEM PROBLEMAS…
Numa votação rápida os Vereadores aprovaram com unanimidade de votos o Projeto de Lei nº 1685/2013 - Emenda: Institui e regulamenta o Serviço de Transporte individual de Passageiros,modalidade Táxis, no Município de Sobral e dá outras providências.
Com a aprovação desse Projeto de Lei, fica limitado a concessão de 1 vaga de taxistas, para empresas e individual. Não será impedido que a turma se organize em cooperativas. Essa aprovação de alguma forma aleija violentamente ás empresas de táxis já existentes na cidade de Sobral.
Segundo o Vereador Paulo Vasconcelos, em conversa com a Líder do Prefeito Veveu na Câmara Municipal, Vereadora Christianne Coelho(PT), não havia qualquer restrição á votação, que os Vereadores votasse do jeito que quisesse. E o placar foi 21 x0 pela aprovação do Projeto. O Prefeito Veveu Arruda deve receber o Projeto aprovado pela Casa do Povo, e deve acatar ou rejeitar.
Acho que não haverá veto ao Projeto.
Fonte: Sobral Agora. 

Postar um comentário

0 Comentários