Dr. Estevão deseja manter trabalho realizado nas comunidades da sede e distritos de Sobral


O vereador sobralense Dr. Estevão Ponte (PP) reuniu na última sexta-feira (14) seu grupo de assessores mais diretos para planejar suas ações no legislativo sobralense neste primeiro semestre de 2014. Saúde, Educação e Humanização dos Serviços Públicos serão as bandeiras hasteadas pelo edil, e foram escolhidas mediante consulta junto a opinião pública da cidade.

Grata revelação da política sobralense em 2013, seu primeiro ano como vereador, Dr. Estevão fez questão de desmentir os boatos de que iria assumir uma secretaria municipal a convite do prefeito Veveu Arruda. “Nunca fui convidado, e se tivesse sido recusaria, pois meu tempo já dedicado integralmente ao exercício da medicina, a administração do Hospital Dr. Estevão e ao meu trabalho de vereador, função para qual fui eleito pelos sobralenses”, enfatizou.

No encontro, Dr. Estevão solicitou que seus assessores montassem uma agenda de visitas aos bairros e distritos para fiscalização de obras, principalmente as solicitadas em plenário, e para realização bimestralmente dos Dias de Ação Social, que já são realizados desde antes de sua entrada na política.

                                   


fonte: sobral em revista


Postar um comentário

0 Comentários