UM PASSO DADO PARA POR FIM AO IMPASSE, FALTA MAIS UM E SERÁ NA TERÇA 29 DE OUTUBRO

.
Reunião na sede do Sinasce com os representantes das três chapas.
Reunião na sede do Sinasce com os representantes das três chapas.











Foi realizada hoje as 9:30 reunião na Sede do Sinasce (Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias no Estado do Ceará) que tentou por fim ao impasse das eleições sindicais. A reunião contou com a presença das três chapas inscritas no pleito.
Estiveram representando a Chapa 1, Luis Claudio e Wellington Clarindo; representando a Chapa 2, Alexandre Barroso; representando a Chapa 3, Costa, Cleonice e Onilson.
Na reunião foi discutido propostas para o fim do impasse e os representantes sentarão agora com seus grupos para analisar o futuro sindical da entidade e dos próprios servidores que hoje é barrado por conta da situação citada.
Um novo encontro foi marcado para Terça às 19hs e nesse encontro esperamos a posição final para que seja deliberado por fim as eleições.
Agradecemos a presença de todos os representantes citados acima e esperamos que na terça seja a reunião final para que todos os servidores tenham seu sindicato a disposição juridicamente para dar andamento nas atividades e lançar a campanha salarial 2014.

Postar um comentário

0 Comentários