SOBRAL-CE/ POLICIA MILITAR PRENDE QUARTO BANDIDO ACUSADO DE MATAR VENDEDOR DA NACIONAL GÁS.

No fim da manha desta quinta-feira 03/10, foi preso por policiais militares do serviço reservado do Terceiro Batalhão, com o apoio de policiais do Ronda do Quarteirão, o individuo de nome, Caio Marques Rufino Guimarães, de alcunha Caio, 19 anos, natural de Sobral, solteiro, residente no Parque Silvana em Sobral.

De acordo com informações da policia, ele esta sendo apontado de participar do assassinato do vendedor da nacional gás, Francisco Iranildo do Nascimento, 33 anos, morto em consequência de um assalto na manhã de ontem no Conjunto Paraiso das Flores em Sobral.
Segundo informações da policia, o acusado que havia fugido após o cometimento do crime, foi preso nesta manhã quando passava nas proximidades da Grendene.


O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia de Sobral, sendo apresentado ao delegado plantonista que procedeu a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de latrocínio.

Nas suas declarações para á Policia ele negou ter efetuado os disparos, ao chegar à Delegacia, ele não demonstrou nenhum arrependimento e sorria como se nada tivesse acontecido. Além de Caio, a policia militar prendeu Anderson, um menor de inicial P, e Ismael, que confessaram participação no assalto seguido de morte contra o vendedor da Nacional Gás. De acordo com a policia os bandidos serão indiciados por formação de quadrilha e crime de latrocínio, e é importante ressaltar que o crime de latrocínio é julgado pelo juiz singular.





TEXTO:OLIVANDO ALVES


Postar um comentário

0 Comentários