SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR COMERCIANTE EM SOBRAL-CE.

O serviço de inteligência da Policia Militar de Sobral, prendeu em flagrante delito na noite desta segunda-feira 14/10, em uma residência no Parque da Cidade, um dos principais acusados de assaltar o comerciante que atende por Mano. O assalto aconteceu por volta das 14h30 a poucos metros do supermercado do irmão da vitima que atende por Plinio, quando dois indivíduos armados de revolver abordaram a vitima, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
O acusado foi identificado como José Eraldo Mesquita do Nascimento, natural de Meruoca, 33 anos, residente na Rua CEL Antônio Mendes Carneiro no Centro de Sobral. Com o acusado a policia apreendeu uma moto modelo Titan de cor vermelha, placa NRE 1558, que teria sido utilizada para a prática criminosa.

Segundo informações do Delegado Regional Dr. Rafael Vilarinho, Eraldo já vinha sendo investigado por outros delitos cometidos, inclusive já tinha um mandado de prisão em aberto na comarca de Santa Quitéria, onde segundo a autoridade policial, participou também do assalto contra um empresário naquela Cidade. O auto de prisão em flagrante por crime de assalto art. 157 do Código Penal Brasileiro foi lavrado pelo delegado plantonista Dr. Paulo Castelo.





 texto:Olivando Alves 

Postar um comentário

0 Comentários