SERVENTE ASSASSINADO COM TIROS NA AV. FERNANDES TAVORA EM SOBRAL

A onda de violência na Cidade de Sobral parece não ter mesmo fim e no inicio da noite desta quinta feira 03/10 foi registrado mais um crime de morte, desta feita o palco da cena violenta foi na Av. Fernandes Távora Bairro Sinhá Saboia e a vitima foi o servente de nome, João Paulo Machado de Holanda, conhecido por DA BLAZER, residia no Sovaco da Cobra Bairro Sinhá Saboia.
De acordo com as primeiras informações da policia, a vitima retornava de seu trabalho em sua bicicleta e nas proximidades da Ponte Rio Oiticica foi abordado por dois homens que ocupava uma moto e efetuaram vários disparos contra a vitima que foi atingida altura do peito e tombou sem vida na ciclovia, em seguida os autores do crime empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
A Policia informou que a motivação do crime pode esta ligada a rixa de gangue. Varias viaturas da policia militar compareceram no local comandada pelo Tenente Oberdan e Sub Tenente Edisio, onde foi iniciada diligencias visando identificar os autores do crime vale ressaltar também que esteve no local uma equipe da policia civil comandada pelo Dr. Paulo que colheu dados importantes para iniciar as investigações para que o crime seja desvendado.
O corpo do servente de pedreiro só foi recolhido do local após os exames periciais. O caso vai ser investigado pela policia civil de Sobral através de inquérito policial, aumenta para 50 o numero de homicídios em 2013 na Cidade de Sobral CE.







texto: olivando alves

Postar um comentário

0 Comentários