POLICIA CIVIL DE SOBRAL E DE SANTA QUITERIA PRENDEM DOIS ACUSADOS DE ASSALTO NO DERBY E CONTRA EMPRESARIO DE SANTA QUITERIA CE

 Loirão acusado de assalto está preso. 

O Delegado Regional de Sobral Dr. Rafael Vilarinho, juntamente com o Delegado de Policia Civil de Santa Quitéria Dr. Kim Barreto, depois de um trabalho sigiloso de investigações conseguiram prender dois homens acusados de participar do assalto contra varias pessoas que participavam de uma tarde turfística (corrida de cavalos) no Derby Clube de Sobral, bem como a um empresário no Município de Santa Quitéria Zona Norte do Ceara.
O trabalho de investigação iniciou-se após os bandidos cometerem um crime com bastante violência onde torturaram as vitimas, chegando ao ponto de cortar a orelha do empresário, jogar álcool na esposa do cidadão e em seguida roubar dinheiro e joias.

O Delegado Kim Barreto de Santa Quitéria, informou que se tratava de uma quadrilha municipal e interestadual e com a participação de indivíduos da Cidade de Sobral, considerados de alta periculosidade, em razão disso o Delegado de Santa Quitéria entrou em contato com o Delegado de Sobral Dr. Vilarinho solicitando apoio haja vista que haviam indivíduos de Sobral envolvidos no assalto ao empresário de Santa Quitéria.

Foi feito todo um levantamento, e diante das investigações, os policiais civis chegaram até a pessoa de, FRANCISCO DE ASSIS PAULA DA SILVA, DE ALCUNHA LOIRÃO, residente na Rua Valeria Bairro do Sumaré, e um segundo elemento também de Sobral, cujo nome esta sendo mantido em sigilo, por conta das investigações, Loirão foi localizado e preso por força de mandado de prisão preventiva decretada pela justiça da comarca de Sobral, haja vista que, as investigações apontam sua participação no assalto ao Derby, ocorrido á quase 3 meses.

O Delegado de Sobral, Dr. Rafael Vilarino, por sinal, vêm tendo uma atuação brilhante no que diz respeito á investigação sobre crimes de morte assalto e tráfico de drogas em Sobral, deu total apoio ao Delegado de Santa Quitéria, pois ao assumir a Delegacia de Sobral a mais de um mês, foi informado sobre a quadrilha que agiu de forma violenta, roubando as pessoas que estavam no Derby Club.  

O Delegado em conversa com nossa reportagem, declinou ainda que todos os casos serão investigados, e que seu principal objetivo é desarticular quadrilhas de bandidos na região.

“Sou Delegado da região norte do Ceará, estou aqui em Sobral para trabalhar no sentido de dar uma resposta á população, e pode ter a certeza que dentro das possibilidades, a Polícia Civil de Sobral, vai estar do lado da população de bem, e que bandidos podem ficar cientes, daqui pra frente a Policia Civil será uma policia investigativa para combater a criminalidade e no entanto agradecemos á parceria do Delegado Dr. Kim de Santa Quitéria, em ter colaborado com a prisão dos dois indivíduos de Sobral, envolvidos com assaltos”. Disse o Delegado ao Portal na Mira da Policia.

Olivando Alves (Portal na Mira da Policia)

Postar um comentário

0 Comentários