ENGENHEIROS DO DETRAN, GRENDENE E PREFEITURA DE SOBRAL INICIAM ESTUDOS SOBRE O TRÁFEGO NAS IMEDIAÇÕES DA EMPRESA

A Prefeitura de Sobral, através da secretaria da Cidadania e Segurança e da Secretaria de Urbanismo, realizou um encontro nesta quinta-feira, na sede da Grendene com engenheiros do Detran para aprofundar os estudos técnicos que viabilizem uma nova engenharia de tráfego para o entorno da empresa,principalmente em horários de troca de turnos.
Os técnicos do Detran trocaram informações e ouviram sugestões, em uma apresentação feita pela própria empresa, além de visitarem alguns locais apontados no estudo onde há pontos críticos a serem sanados. De posse desses dados, os técnicos realizarão um estudo aprofundado e a soluções possíveis para a problemática
Os secretario e osténicos do Detran foram recebidos pelo Relações Públicas da Grendene, Herbert Rocha. Estiveram presentes na reunião o Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão (Cidadania e Segurança), Gizella Pontes (Urbanismo), Cel. Tadeu (CTTU), Agesislau ( CTTU), Irineu e Júlio,do Detran, o diretor industrial da Grendene Sobral, Nelson Rossi, coordenador de RH, Ricardo Anklan e do coordenador de Segurança Patrimonial, Patrício.


Portal A Desgraça Via Clevis Oliveira/Plantão Alerta

Postar um comentário

0 Comentários