EM ALCÂNTARAS CE- ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NO MUNICÍPIO, E MORADOR DESABAFA


Acidente de moto é registrado no município de Alcântaras na tarde deste sábado (26), a vitima identificado como sendo Benedito Hermenegildo de Oliveira de 55 anos, conduzia uma moto de placa JTD 5738 perdeu o controle da motocicleta caiu e faleceu no local, a vitima filho de Francisco das Chagas Oliveira e Maria Conceição, que não usava equipamento de segurança, o capacete.
A seguinte imagem da vítima tá no face ;Indignado com a ação de alguns motoqueiros que transita sem capacete, morador do município de Alcântaras desabafa, após a imagem ser postada na internet.
“Infelizmente o município de Alcântaras tem um elevado índice de acidente de transito.mas,existem muitas pessoas resistindo ao uso do capacete,esse que é um equipamento obrigatório para conduzir motocicleta.geralmente isso acontece com pessoas ignorantes ou mal informadas.um aviso queridos amigos de alcântaras,PRESERVE A VIDA USE O CAPACETE”. Informações via Facebook Sargento Johnson e Facebook De Mario Barros  fonte: portal a desgraça

Postar um comentário

0 Comentários