COMERCIANTE É ASSASSINADO A BALA EM RAFAEL ARRUDA SOBRAL-CE.

RAFAEL ARRUDA_1

Na manha de sábado 05/10 foi registrado um crime de morte no distrito de Rafael Arruda Município de Sobral. De acordo com as primeiras informações da policia, a vitima foi o comerciante, Ivan Sousa Parente, 44 anos, que residia no distrito de Rafael Arruda, Sobral. A policia informou que a vitima foi abordada por um homem que ocupava uma moto na localidade de Açude Velho naquele distrito e sem nenhuma discussão sacou de um revolver e efetuou vários disparos contra a vitima tendo sido alvejada na cabeça provocando sua morte imediata. Apos o crime o homem até então não identificado empreendeu fuga tomando rumo ignorado.
O caso está sendo investigado pela policia, inclusive esteve no local uma equipe do destacamento policial da Cidade de Mocambo, onde realizou as primeiras diligencias visando localizar o autor do crime, mas até o presente momento, ninguém foi localizado.

MOTIVOS

A Policia Civil de Sobral esta a frente das investigações para elucidar a autoria do assassinato do comerciante, e de acordo com os levantamentos preliminares, a motivação pode esta ligada a um desentendimento que a vitima teve no dia de ontem com um rapaz cujo nome não vamos revelar para não atrapalhar o andamento das investigações.

Nesse desentendimento que teve com esse homem que mora em Rafael Arruda, a vitima teria batido na cara do rapaz e este teria prometido vingar-se. A vitima, Ivan Sousa Parente, era um homem de comportamento explosivo e vez por outra se envolvia em atritos com pessoas da região. Testemunhas estão sendo notificadas para prestarem depoimento no inquérito policial instaurado para apurar o crime.

Olivando Alves (Portal na Mira da Policia).
Foto: Mucambo em Questão.

Postar um comentário

0 Comentários