Sobral - CE.Ronda prende mulher com mais de 50 pedras de Crack no Parque Santo Antônio,

Na noite desta quinta-feira 01/08, policiais militares do Ronda do Quarteirão sob o Comando do Sub Tenente Vaumirtes, juntamente com os policiais, Cabo Nelson e SD Charles com o apoio do serviço reservado, conseguiram estourar uma boca de fumo que funcionava em uma residência no Parque Santo Antônio, periferia de Sobral, diante da abordagem realizada foi encontrado cerca de 50 papelotes de crack e três pedras de maconha, além de uma quantia de R$ 147 reais, além de matérias para embalar a droga, o que caracteriza o trafico de drogas.
Na casa os policiais prenderam em flagrante delito, a senhora Tiara Maria de Sousa, 26 anos, a qual esta gravida de oito meses e segundo os policiais, já tem passagem por crime de trafico de drogas.
Diante da materialidade do fato delituoso a mesma recebeu voz de prisão sendo conduzida para a delegacia de policia, e apresentada á delegada plantonista Dra. Milvania que acatou a ordem legal e terminou a lavratura do auto de prisão em flagrante por trafico de drogas conforme o art. 33 lei dos entorpecentes





texto: olivando alves 

Postar um comentário

0 Comentários