Sobral - ce: Homem possuído tenta colocar fogo na própria casa, e só se acalma depois de 5 velas acesas!


Na tarde deste domingo dia (18), quando nossa reportagem foi solicitada para registrar um homem que estava transtornado, ameaçando colocar fogo em sua própria casa, e também na casa de visinhos, viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no local, bem como também policiais do P.O.G, e também o Corpo de Bombeiros, no intuito de acalmar o homem que atende por Chiquinho da mercearia, residente no bairro alto da rolinha, próximo ao bairro sinhá sabóia.
Segundo informações do sargento Fontenele, o homem só acalmou-se logo que foram acendidas 5 velas , quatro velas foram acendidas e o homem ia cada vez mais se acalmando e na quinta vela o homem simplesmente desmaiou, segundo populares , o homem estava possesso de um espírito "demoniaco"!!!
A viatura do Ronda do Quarteirão 1254 levou o cidadão até o hospital Dr. Estevão para ser medicado.
Até o final de nossa reportagem o homem permanecia recebendo atendimento hospitalar.

Fotos: Edgley sousa:
fonte: www.diariodoceara.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ERA A OFERENDA QUE O DEMONIO QUE TAVA NELE QUERIA PRA PODER FICAR MAIS UM POUCO ESCONDIDO NO CORPO DO RAPAZ,SOU PASTOR E CONHEÇO AS OBRAS DE SATANÁS E DIGO COM TODA CERTEZA,PARA O DEMONIO SAIR DE VEZ UMA ORAÇÃO EM O NOME DE JESUS TEM QUE SER FEITA E O ESPÍRITO MALÍGNO SERÁ DESTRUIDO E O RAPAZ FICARÁ LIBERTO.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)