SOBRAL - CAMINHÃO TOMBA E ASFALTO CEDE NO PARQUE DA CIDADE

No inicio da manhã de hoje  próximo  ao supermercado lagoa no parque da cidade   reportagem do site www.diariodoceara.com registrou um fato  no mínimo inusitado.
Um caminhão carregado de carne passando na lateral do supermercado simplesmente afundou no asfalto , ficando impossibilitado de sair do local , segundo informações do motorista que atende pelo nome de francisco que conduzia o veículo com placas de ipumirim - santa catarina placas LYT - 5400 , o caminhão cedeu no asfalto que na verdade era uma galeria de esgoto .
logo repentinamente o motorista sentiu uma pancada em dado momento e percebeu que o caminha tinha caído as rodas traseiras direita ficando assim presa , atolada no asfalto.

o caminhoneiro estava aguardando os procedimentos da empresa que seria de Santa Inês no maranhão , para que uma outra empresa podesse rebocar e reticar o caminhão que vinha com cerca de 7.000kilos de carne.
até o fechamento de nossa reportagem o caminhão permanecia no local sendo periciada pelo novo perito da cidade de sobral , o perito rafael que realizou os trabalhos periciais, já que se tratava de uma via pública.
ninguém ficou ferido.









texto:edgley souza


Postar um comentário

0 Comentários