SENHORA TEM SUA MOTO TOMADA DE ASSALTO AO LADO DA IGREJA DA SÉ NA TARDE DESTA SEXTA – FEIRA (02)


Ilustrativa

Nossa equipe conversou com a vitima e ela relata como aconteceu, a senhora tinha ido na casa do seu irmão com sua mãe na Rua Cordeiro de Andrade ao lado da Igreja da Sé, ao olhar seu celular que havia uma chamada um individuo se aproximou já anunciando o assalto mostrando um objeto que havia dentro da roupa, segundo o relato da vitima o objeto parecia com uma chave de fenda.


O bandido agiu de forma violenta e a todo o momento ameaçando a vitima, a senhora tentou ainda entrar em acordo com o bandido mas ele foi logo mandando ela descer da moto. “sai logo da moto se não eu te furo”

Na fuga o individuo o entrou na conta mão no sentido praça da Sé a rodoviária, menos de cinco minutos a viatura da Guarda Municipal foi acionado e saiu em perseguição ao elemento mas não obteve êxito por que ainda teve quer ir pelo outra rua, se na hora que a viatura da  guarda foi acionada e se tivesse indo na contra mão, talvez ainda conseguiria capturar o individuo, a equipe do RONDA chegou logo depois e fez diligência pela área.
As características do individuo, é um moreno aparentava ter dezoito anos de idade, o assalto aconteceu por volta das 17:30 desta sexta-feira (02).

A moto é uma TITAN de cor prata com cinza de placa NUU 7091, que souber o paradeiro dessa moto ligar 92741304.



TEXTO:DOM EXPEDITO 

Postar um comentário

0 Comentários