Raio apreende menores com revolver em Sobral.‏

Na manhã de hoje uma equipe do policiamento do raio que esta dando apoio aos policiais militares de Sobral após uma abordagem em dois elementos suspeitos que estavam numa motocicleta modelo Biz, eles acabaram apreendendo um revolver que estava com os adolescentes sendo que os mesmos ainda tentaram reagir a abordagem policial mas foram dominados pela composição.

De acordo com os policiais os menores um de 15 e outro de 14 iriam usar a arma para praticar assaltos na cidade quando foram apreendidos e conduzidos para a delegacia regional de Sobral.







 texto:olivando alves

Postar um comentário

1 Comentários

  1. JAJÁ TÃO NA RUA DE NOVO E COM OUTRA ARMA DE UM CALIBRE MAIS GROSSO AINDA.SOU PASTOR EVANGÉLICO E FAÇO UM TRABALHO SOCIAL COM JOVENS DEPENDENTES QUÍMICOS,MEMBROS DE GANGUES E EX-PRESIDIÁRIOS NOS BAIRROS VILA UNIÃO E TERRENOS NOVOS E TENHO VISTO TANTO A IMPUNIDADE PRA MUITOS, ASSIM COMO O TRABALHO SÉRIO DE MUITOS POLICIAIS COMO TAMBEM A NEGLIGENCIA DE MUITOS OUTROS PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA OMISSÃO DA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA E OUTROS ÓRGÃOS DO ESTADO NA TENTATIVA DE COIBIR A AÇÃO DE CRIMINOSOS E A ATUAÇÃO DAS GANGUES NESSAS COMUNIDADES. LAMENTAVELMENTE NÃO FAZEM NADA E QUANDO FAZEM É SÓ PELA METADE.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)