BANDIDOS ASSALTAM MOTO EM IPUAGUAÇU MIRIM E POLICIA APREENDE ACUSADO EM SOBRAL - CE.

Na noite desta terça-feira por volta das 19h, o cidadão de nome Francisco da Silva Brandão, foi assaltado por dois meliantes no distrito de Ipuaguaçu Mirim, Município de Massapê. A vitima relatou para a policia que os indivíduos após o assalto fugiram em direção a Cidade de Sobral, imediatamente uma composição do policiamento ostensivo geral foi de encontro aos meliantes na estrada do Remédio. Os policiais montaram uma barreira para cercar os meliantes, um deles ficou assustado e empreendeu fuga enquanto o outro furou cerco policial.


O meliante fugiu por algumas quadras, mas se deparou com a viatura de fiscalização do Ronda, dando apoio á ocorrência, a viatura se posicionou em frente á Grendene 06, quando o meliante foi abordado e não havia como fugir, o mesmo acabou sendo apreendido pelos policiais do Ronda do quarteirão, Sub -Tenente Vaumirtes e Cabo Nelson.

PRISÃO

O bandido confessou que havia praticado um assalto na localidade acima citada depois de ser posto sobre interrogatório policial, o seu comparsa que conseguiu escapar, estava com o revolver. O menor foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sobral sendo apresentado ao Delegado Plantonista para a realização dos procedimentos legais.



                             CONFIRA  MAIS DETALHES COM  SUBTENENTE VALMIRTES





texto:olivando alves

Postar um comentário

0 Comentários