BANDIDO ROUBA PORTÃO DE CASA DE ADVOGADO E É PRESO COM DROGA EM SOBRAL CE

alt
Uma denuncia de roubo chegada ao conhecimento de uma composição do FTA MOTOS, levou aos policiais militares recuperar o produto do roubo e consequentemente prender em flagrante delito o ladrão que estava de posse de vários papelotes de maconha e uma grande quantidade de moedas.

A denuncia foi feita pelo advogado Dr. Muniz, onde o qual relatou para os policiais que uma de suas residências em construção havia sido roubada e os bandidos levaran um portão de ferro, diante da denuncia, a composição do FTA MOTOS comandada pelo Cabo Avelino realizou diligencias e conseguiu localizar o portão do advogado na casa de um homem conhecido por Claudio na Vila União em Sobral, fazendo uma vistoria na casa do ladrão foi encontrado a droga e o dinheiro, e o acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia.
Segundo informações dos policiais o advogado não quis representar contra o acusado e apenas esteve na delegacia e recebeu seu portão de volta,  o procedimento de flagrante pelo crime de trafico de droga foi feito pelo delegado plantonista.
amoeda2

amoeda3

fotos e texto: olivando alves 

Postar um comentário

0 Comentários