BANDIDO CARA DE PAU ASSALTA DOCE SABOR LEVA DOIS REAIS E CELULARES DE CLIENTES.

Um bandido cara de pau ainda não identificado entrou na Doce Sabor localizado na Cel Frederico Gomes bairro do Junco por volta das 18h desta sexta feira 30.08 exibiu uma arma de fogo e anunciou um assalto.
De acordo com informações da jovem que estava no caixa, o bandido numa demonstração de muita frieza após anunciar o assalto colocou a arma dentro da bermuda e foi até o caixa onde recolheu uma quantia de R$. 2,00 e em seguida se dirigiu para duas jovens que estavam lanchando e roubou dois telefones celulares.
O bandido usava uma blusa preta e uma bermuda também na cor preta, as pessoas que estavam no estabelecimento relataram que o meliante praticou o ato criminoso com muita tranquilidade e na fuga utilizou uma bicicleta que havia deixado fora do estabelecimento.
A Ação criminosa foi gravada pelo circuito interno de TV e a policia militar foi acionada onde uma composição do ronda do quarteirão compareceu no local e procedeu as diligencias com a finalidade de prender o assaltante. Segundo a dona da loja é a segunda vez que a loja de salgados e doces é alvo dos marginais.









texto: olivando alves

Postar um comentário

0 Comentários