Vereadores visitam com Chefe de Gabinete Luciano Arruda as instalações do HRN

Chefe de Gabinete Luciano Arruda e vereadores em visita às instalações do HRN
A convite do Prefeito Veveu Arruda, e sob a condução do diretor do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGE), Henrique Javi, um grupo formado por vereadores da Câmara Municipal de Sobral, visitou nesta terça-feira, 9, acompanhado do Chefe de Gabinete Luciano Arruda, as instalações do Hospital Regional Norte.

O objetivo, foi não só mostrar as condições de atendimento já prestadas pelo HRN à população de Sobral, como também constatar as excelentes condições das instalações da Unidade Hospitalar.


Vereadores informações sobre atendimento e as instalações do HRN
A visita, considerada positiva por todos, ajuda a aproximar ainda mais os representantes do povo a este novo serviço, que passa a mudar a realidade do atendimento de Saúde no Município.

De acordo com a administração do Hospital, a Unidade já conta com 1.698 atendimentos ambulatoriais desde o dia 18 de março; 2.823 atendimentos de urgência e emergência, iniciados  no dia 25 de maio; 79 internações; 362 cirurgias, e 21.906 exames realizados.

O HRN tem capacidade para atender a população de toda Região Norte, abrangendo 1 milhão e 500 mil pessoas de 55 municípios.

Postar um comentário

0 Comentários