SOBRAL-CE: POSTO DE GASOLINA É ALVO DOS ASSALTANTES NA NOITE DESTE DOMINGO (28) NO DOM EXPEDITO


Hoje (28) por volta das 19h30, o posto São Domingos do Bairro Dom Expedito foi alvo de assalto, olha só o descaramento dos elementos, os dois chegaram em uma bicicleta e foram logo abordando o primeiro frentista perguntando quem era o caixa da noite, com medo das ameaças o frentista levou os bandidos até o caixa e logo entregou uma pequena quantia em dinheiro, insatisfeito os bandidos colocou frentistas para dentro da loja de conveniência e levou todo o dinheiro da loja.

Segundo ainda o frentista os bandidos eram muitos agressivos e toda hora ameaçava em atirar, após o assalto os bandidos fugiram no sentido Dom Expedito.


Blog Dom Expedito

Postar um comentário

2 Comentários

  1. SOBRAL TÁ UM VERDADEIRO CAOS EM BANDIDAGEM. HOJE TENHO MEDO DE ANDAR PELA RUA, POIS A QUALQUER MOMENTO AGENTE PODE SE TORNAR ALVO DE UM VANDALISMO DESSES. PRECISAMOS MUDAR DE IMEDIATO AS LEIS DESSE PAIS.

    ResponderExcluir
  2. Atenção!!! Pessoal, Sobral ta uma esculhambação, a maior putaria, so assalto, acidentes, gente matando gente, tomando motos e carros, ta um caos, e nós que pagamos nossos impostos, estamos encurralados, acho que ta na hora de fazer um manisfesto pra tirar esses políticos... Quem tiver pensando em vir a Sobral, por favor muito cuidado que aqui ta um chiqueiro de bandidos porcos. PRONTO FALEI.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)