SOBRAL-CE/ F.T.A- MOTOS EM MENOS DE 24 HORAS TIRAM MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO

nessa tarde de quinta-feira 11/07  por volta de 13:hs e 30ms os bravos policiais do FTA MOTO, em menos de 24 horas por incrível  que pareça, tiram mais uma arma de circulação  eles não se cansam e mostram pra quê  estão nas ruas.

nós conversamos com o cabo avelino, ele conta como ele e sua equipe tirou mais uma arma de circulação, ele disse que por volta de 13:hs e 30min recebeu informações , de que no pitolemos havia um individuo que não foi identificado, que se encontrava com duas arma de fogo em sua residencia. 

de imediato a sua equipe foi averiguar a informação, chegando no local  o individuo não se encontrava na residencia indicada, mesmo assim  la estava a esposa do mesmo,  os policiais conversaram com ela , e explicou o que estava acontecendo 

ela de pronto atendeu eles  e abriu  as portas da sua residencia, eles fizeram uma averiguação  e encontraram uma arma de fogo (revolve calibre 32) debaixo de uma mesa, diante dos fatos  a senhora que se encontrava na mesma, foi conduzida para a delegacia regional de sobral para ser ser feito os procedimentos legais, visto que seu esposo não se encontrava no local  e sim ela.

opinião do blogueiro: acho que o pessoal do F.T.A motos deveria receber uma quantia por cada arma recuperada 

composição: cabo avelino, sd durval ,sd prado , sd  j. durval ,e sd rafael (  F.T.A  MOTOS) 







  


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Estado paga uma gratificação por apreensão de arma de fogo, faz um requerimento e depois de uns 2 à 3 meses o dinheiro vem ratiado para a equipe que estava no flagrante, R$ 400,00 reais.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)