Homem encontrado morto dentro de cisterna em Tianguá

Um homicídio a bala foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Dom Timóteo, em Tianguá, a 310 km de Fortaleza. Reginaldo Oliveira Silva, também conhecido como 'Pretinho', de 18 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna no bairro onde residia.
O jovem, que atualmente encontrava-se desempregado, foi atingido com 3 tiros na cabeça. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), testemunhas relataram que a vítima já vinha sofrendo ameaças há algum tempo. Ainda não há informações dos autores do crime.
Homicídio a bala no Vale do Jaguaribe
Em Quixeré, a 176 km da Capital, um homem foi encontrado morto, na tarde desta segunda, em uma estrada carroçável próximo ao distrito de Água Fria. De acordo com o CPI, José Edmar Ferreira Estácio foi encontrado caído ao lado de sua motocilceta com várias perfurações a bala.
Ainda de acordo com o CPI, a polícia realiza diligências no município a fim de obetr pistas que levem ao autor do crime.
Vigilante assassinado em RussasJá no município de Russas, a 165 km de Fortaleza, o vigilante Evandro Nunes Trajano, de 38 anos foi executado com 5 tiros nas proximidades do mercado novo da cidade. O crime aconteceu por volta das 20h30 da última segunda-feira. Segundo o CPI, 2 indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu na hora. Ainda segundo o CPI, Evandro respondia aos artigos 155 (Subtrair coisa móvel alheia); 157 (Subtrair coisa móvel alheia mediante grave ameaça ou agressão) e 147 (Crime de ameaça). Não há suspeitos do crime.
Execução no Maciço de Baturité
Outro homicídio a bala foi registrado na madrugada desta terça-feira (9) na localidade de Oiticica, em Aracoiaba, a 73 km de Fortaleza. Francisco Róger da Silva Carneiro, de 19 anos, foi executado por 4 elementos que estavam em motocilcetas. A vítima chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas já chegou ao local sem vida.
De acordo com o CPI, a polícia segue fazendo diligências na região para prender os criminosos.
Fonte: DN


Postar um comentário

0 Comentários