SOBRAL-CE- RONDA FAZ UMA PERSEGUIÇÃO E APREENDE DROGAS

nesta tarde de sexta-feira 14/06 por volta 15:h e 30:m o policiamento do ronda fazia um patrulhamento na rua francisquinha frota, foi quando bem próximo um mercantil eles se depararam com um casal em uma moto em atitude suspeita e tentaram, intesseptar os mesmo.

eles saíram em fuga costurando o transito de forma inresponsavel desde, a francisquinha frota ate a ali próximo a prefeitura, foi quando eles jogaram fora uma parte da  droga que eles iam levando.
infelizmente a policia não conseguiu pegar os dois, eles se evadiram para um rumo iguinorado.
a policia também informou que infelizmente a populaçaõ não ajuda quando eles ligam a Cirene saindo do meio e dando espaço para que eles possam transitar um pouco mais livres para fazer a prisão do  acusado em fuga.

a policia  voltou ate a rua citada na casa do mesmo, e encontrou outra parte da droga,  sacos de plásticos para embalagem e trés celulares a policia apreendeu um total de  40 gramas de crak.
a policia informou que continua  em diligencia a procura do responsável pela a droga
estiveram nesta operação: sd Humberto sd torres e sd tavares jr  e sd augusto, fiscal do dia cabo erivelton sob o comando do tenente Alexandre.







.

Postar um comentário

0 Comentários