empresario-sobralense-e-feito-refem. dentro de sua casa e tem 25.000 reais roubados


Três bandidos fortemente armados, na madrugada de hoje (22) renderam o empresário conhecido por Miron e roubaram a quantia aproximada de 25 mil reais.

O empresário chegava em sua residência por volta das 01h30, quando três bandidos abordaram a vítima e sua família, adentraram sua sua residência.

Dentro da residência os bandidos impuseram terror na família do nosso amigo Miron.

Informações dão conta que os vizinhos ligaram para a polícia quando ainda os bandidos estavam dentro da residência, deram todas as dicas, pedindo inclusive que mandassem duas viaturas uma para cercar pelo lado da avenida e outra para ir por trás na Rua da Cachorrra Magra. Avisaram ainda que havia mais dois elementos que estavam esperando na rua em duas motocicletas (Bros Laranja e Honda Fan Prata). Os vizinhos mandaram ainda que os policiais viessem logo, pois os assaltantes ainda estavam dentro da casa com os reféns. Informações dão conta que os bandidos demoraram foi tempo de da casa e o policiais do Ronda não chegou à tempo. Apesar da vizinhança ter ligado várias vezes e "orientado" a polícia como prender os bandidos em flagrante na saída da casa, o Ronda chegou somente depois que o assalto aconteceu na manhã de hoje.

Informações dos vizinhos:
"O CIOPS (uma mal atendente enjoada e terceirizada) , demorou muito para atender as ligações e quando atendeu, atendeu muito mal aos vizinhos que estavam ligando e ajudando a polícía, ficaram revoltados,pois quiseram ajudar e foram ignorados pois a policia não chegou á tempo e os bandidos fugiram".

Em tempo

A nossa cidade está "dominada" por bandidos que diariamente praticam roubos à mão armada e a população fica só a "ver navios".

Via: FACEBOOK EDVAL FILHO

Postar um comentário

0 Comentários