EM CAMOCIM, HOMEM TEM PERNA QUASE DECEPADA EM COLISÃO DE MOTO COM BUGRE.


Curtir a “night” na praia do Farol, ouvindo músicas na altura desejada sem incomodar o sossego alheio foi uma maneira encontrada pelos jovens camocinenses amantes dos sons de “paredões”. A idéia seria boa se não fosse o ambiente escuro, isolado e esquisito do lugar. O vai-vém de pessoas conduzindo veículos a toda velocidade é intenso durante a noite de sábado para domingo sem falar que os marginais já começam a sondar o local que é considerado um ambiente propício para ações delituosas.



Foi nesse ambiente que ocorreu um acidente de trânsito que quase termina com a morte do jovem Antonio Fabiano, 25 anos. A vítima conduzia uma moto Honda Titan de cor preta quando próximo ao Farol colidiu de frente com um bugre Fyber de cor azul escuro (ou verde). O condutor da moto foi arremessado para longe e teve fratura exposta na perna esquerda além de várias escoriações por todo o corpo.

Os policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) chegaram ao local e constatando o fato acionaram a Guarda Municipal, que esteve no local e socorreu o jovem juntamente com o condutor do bugre para o hospital M. Aguiar, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Minutos depois o condutor do bugre compareceu à DPC e prestou seu depoimento. 

Bugre envolvido no acidente



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Carneiro

Postar um comentário

0 Comentários